Acidente no macroanel de Campo Grande mata uma pessoa e deixa feridos.

Acidente no macroanel deixa um morto e três feridos

macroanel

Um acidente na manhã desta sexta-feira (3) deixou três pessoas feridas e um morto em Campo Grande. Foi uma colisão entre um Fiat Uno e um caminhão, ocorrida por volta das 5h20, no macroanel na BR-163, nada saída para São Paulo.

O Fia Uno era ocupado por quatro pessoas, identificadas como Micael Costa Vieira, Ranieli Costa Vieira e José Rocha da Costa. Já a vítima fatal foi identificada como Ronei de Souza Moura, de 30 anos. Os ocupantes do Uno saiam do Bairro Moreninhas com destino à cidade de Coxim, quando na entrada da MS-040 acabou colidindo contra um caminhão-caçamba que vinha no sentido contrário.

Dois ocupantes do Fiat Uno ficaram presos às ferragens, sendo que o passageiro acabou morrendo no local. Já o motorista e os outros ocupantes foram levados com vários ferimentos para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão identificado como, Anderson Souza Gama, de 35 anos, teria feito uma manobra errada. Ele precisaria percorrer aproximadamente 50 metros para entrar na MS-040, quando fez a manobra antes colidindo contra o carro.

Mas, Anderson afirmou ao Jornal Midiamax que vinha na pista normalmente quando percebeu que o motorista do carro vinha na sua direção, e ao tentar evitar o choque acabou levando o caminhão para a mesma direção do Fiat. Segundo ele, o outro motorista pode ter cochilado ao volante.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), o Corpo de Bombeiros e a CCR MSVia estão no local, a rodovia não está interditada, mas o trânsito está lento.

FONTE: http://www.midiamax.com.br/policia/acidente-macroanel-deixa-morto-tres-feridos-333408

Deixe o seu comentário

Você deve estar logado para comentar.