Adolescente pega carro escondido do pai e causa vários acidentes.

Adolescente pega carro escondido do pai e causa série de acidentes no interior de SP

acidente-2

Um adolescente de 17 anos causou uma série de acidentes na madrugada deste domingo (26) após pegar o carro escondido do pai em São Joaquim da Barra (SP). Segundo a Polícia Civil, ele perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore, derrubou o muro de uma casa e um poste, que caiu sobre outra residência. O motorista e três passageiros sofreram ferimentos leves.

À polícia, o adolescente disse que aproveitou que o pai estava dormindo e pegou a chave do veículo, que estava no bolso dele. Ele contou que saiu por volta das 3h para dar uma volta com os amigos, dois jovens de 18 e de 19 anos e um adolescente de 11 anos.

Quando passava pela Rua Goiás, no Centro da cidade, o adolescente perdeu o controle do carro e colidiu contra uma árvore. Desgovernado, o veículo bateu e derrubou o muro de uma casa, e em seguida, atingiu um poste.

De acordo com a Polícia Civil, a estrutura de iluminação caiu sobre uma residência vizinha, e a fiação em cima do carro, gerando um incêndio que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Todos os ocupantes foram retirados do veículo por moradores. O automóvel ficou completamente destruído.

Dois moradores das casas atingidas tiveram escoriações e precisaram ser levados à Santa Casa.

O adolescente não foi apreendido, mas responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O pai dele pode ter a carteira de habilitação suspensa e responder a processo.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/adolescente-pega-carro-escondido-do-pai-e-causa-serie-de-acidentes-no-interior-de-sp.ghtml

Deixe o seu comentário

Você deve estar logado para comentar.