Acidente fere turistas na Carvalho Pinto

Acidente fere dois brasileiros e cinco turistas americanos na Carvalho Pinto

Van fretada se envolveu em acidente com carreta no km 78 em Jacareí (SP). Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero Águia.

Asiteo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma carreta e uma van na Carvalho Pinto em Jacareí nesta quarta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são dois brasileiros e cinco turistas americanos que fretaram o veículo. As vítimas foram socorridas no hospital da Vila Industrial em São José dos Campos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o grupo estava em uma van seguindo no sentido Taubaté, quando no km 78, em Jacareí, se envolveu em um acidente com uma carreta. A van foi atingida lateralmente e todos os passageiros ficaram feridos.

Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao hospital. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas. Os passageiros seguiriam para Paraty, no Rio de Janeiro.

Para o resgate, a rodovia ficou completamente interditada. As faixas foram liberadas por volta de 12h.

FONTE: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/acidente-deixa-motorista-e-sete-turistas-feridos-na-carvalho-pinto-em-jacarei.ghtml

Deixe o seu comentário

Você deve estar logado para comentar.