Motorista é multado por “bater-papo” com garota de programa

Multa de trânsito cita conversa com garotas de programa? É verdade!

Imagem tem sido compartilhada no Facebook e no WhatsApp. Prefeitura de Santo André confirma autenticidade do documento e diz que vai apurar conduta de agente.

Usuários do WhatsApp e do Facebook têm compartilhado uma multa de trânsito aplicada em Santo André (SP) que indica no campo de observação que o motorista estava conversando com garotas de programa. O documento é verdadeiro.

O motorista levou uma multa de R$ 195,23 por “estacionar no passeio” na Avenida Dom Pedro II. O que chama a atenção, no entanto, é a observação feita na autuação em um campo abaixo, que diz que o condutor estava “conversando com garotas de programa”. O G1 não conseguiu localizar o proprietário do carro.

 (Foto: Arte/ G1)

A Prefeitura de Santo André confirma a emissão da multa e esclarece em nota que “os agentes são orientados a utilizar o campo de observações para detalhar as ocorrências, inserindo informações que possam embasar a autuação e auxiliar na análise de possível recurso da multa”.

Multa cita conversas com garotas de programa em campo de observação; o G1 borrou dados pessoais do proprietário do veículo para evitar sua identificação (Foto: Reprodução)

Segundo a Prefeitura, no entanto, nesta ocorrência a administração “considerou a observação do agente abusiva e, por isso, será aberto um processo administrativo para avaliar a conduta do profissional e também para analisar as medidas que serão tomadas a respeito do preenchimento do auto de infração”.

Mensagem no WhatsApp sobre multa em Santo André (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

FONTE: http://g1.globo.com/e-ou-nao-e/noticia/multa-de-transito-cita-conversa-com-garotas-de-programa-e-verdade.ghtml

Deixe o seu comentário

Você deve estar logado para comentar.