MT: Acidente grave na praça Maria Taquara interdita trânsito em Cuiabá

Um grave acidente parou o trânsito de uma das principais avenidas de Cuiabá na manhã desta sexta-feira. Um carro com cinco pessoas dentro bateu em um posto próximo a praça Maria  Taquara, arrancando o poste e parando apenas no muro de uma igreja. O acidente aconteceu pela manhã, e os bombeiros precisaram usar equipamentos especiais para abrir o veículo e tirar os passageiros que foram levados em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o condutor do veículo estava em alta velocidade, possivelmente quando desceu a avenida Generoso Ponce, subindo pela rua Clóvis Hungueney, na proximidade de um posto de gasolina, em frente a Praça Maria Taquara, quando perdeu o controle do volante e bateu em poste, que caiu. O carro só parou no muro da igreja.
Os três passageiros que estavam no banco de trás do automóvel só foram retirados do veículo depois que os bombeiros utilizaram equipamentos para abrir as ferragens.
Conforme o tenente bombeiro Antônio Marcos Guimarães, a equipe enfrentou dificuldades para retirar as vítimas do veículo. “O Corpo de Bombeiros usou equipamentos para aliviar o espaço. Conseguimos abrir para ter acesso e retirar as vítimas”, declarou.
As causas que provocaram o acidente ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil da capital.  De acordo com a Polícia Militar, deve-se apurar se o motorista havia ingerido bebida alcoólica.
Fonte: 24horasnews.com.br

Deixe o seu comentário

*