SP: São Paulo teve madrugada violenta no trânsito nesta quinta-feira

Cidade teve pelo menos 13 acidentes nesta madrugada.
Apesar das colisões, trânsito seguia sem pontos de lentidão.

Uma viatura da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), que trafegava pela Avenida Nossa Senhora do Sabará, altura do número 965, em São Paulo (SP), colide em 3 veículos e em seguida capota (Foto: Marcelo Camargo/Futura Press)

A cidade de São Paulo teve pelo menos 13 acidentes de trânsito na madrugada desta quinta-feira (12). Às 7h30, vários pontos da cidade permaneciam com interdições, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Na Zona Sul, um carro da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) bateu em outros três e capotou na Avenida Nossa Senhora do Sabará, perto da Rua Tenente José Maria Pinto, no final da noite desta quarta-feira (11). Quatro pessoas se feriram e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro de Pedreira.

Um carro bateu em um semáforo na Avenida Nove de Julho por volta das 4h, na altura da Rua Doutor Renato Paes de Barros, deixando um ferido. A faixa da direita estava bloqueada no sentido bairro.

Um motociclista caiu na Ponte João Dias, que passa sobre a Marginal Pinheiros. Uma faixa e a calçada estavam ocupadas em direção ao Centro. O motociclista se feriu. Na Avenida Santo Amaro, um carro bateu em um poste no sentido bairro. Ainda na Zona Sul, um carro capotou no Grajaú, na Rua Alziro Pinheiro Magalhães, perto da Rua Nereu Bertini Magalhães. Ninguém se feriu.

Na Zona Norte, dois carros bateram na Praça Doutor Pedro Corazza. Duas pessoas se feriram. O acidente foi na altura da Avenida Marquês de São Vicente e bloqueava a faixa da direita no sentido Centro. Após a batida, uma pessoa foi atropelada e encaminhada para o Pronto-socorro Metropolitano.

Dois carros também colidiram na Avenida Cruzeiro do Sul, próximo a Rua Darzan. Uma pessoa se feriu e a faixa da direita estava bloqueada no sentido Santana. Na mesma avenida, na altura da Rua Afonso Arinos, dois carros bateram e uma mulher se 47 anos se feriu e foi encaminhada para o Pronto-Socorro São Camilo.

No Viaduto Pompéia, um carro bateu em um semáforo. Ninguém se feriu. A faixa da direita estava ocupada no sentido bairro.

Na Zona Leste, um carro bateu em um poste na Avenida Ragueb Chohfi. Uma faixa estava ocupada no sentido Guaianases. A colisão foi perto da Avenida Jacu-Pêssego e deixou uma pessoa ferida. Na Avenida José Pinheiro Borges, um carro bateu em uma proteção de concreto na altura da Rua José Vidal. Uma pessoa se feriu e a faixa da direita estava interditada no sentido bairro.

Na Zona Oeste, um carro capotou na entrada do Túnel Fernando Vieira de Mello. Ninguém se feriu e uma faixa da direita estava bloqueada no sentido bairro. Outro carro capotou na Avenida Professor Francisco Morato, também sem feridos. A faixa da esquerda estava ocupada na altura da Avenida General Francisco Morazan.

Em Santo André, a queda de uma moto na Avenida Pereira Barreto, no Parque Central, deixou duas mulheres feridas. Elas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro do Hospital Santo André.

Apesar dos acidentes, a Companhia de Engenharia de Tráfego não registrava nenhum ponto de lentidão na cidade às 7h30. Nesta quinta, o rodízio está suspenso para a abertura da Copa.

__________
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/06/sao-paulo-teve-madrugada-violenta-no-transito-nesta-quinta-feira.html